Grêmio x Deportes Iquique: saiba como assistir AO VIVO na TV

Grêmio x Deportes Iquique
Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Grêmio x Deportes Iquique: Após uma longa espera, o Grêmio volta a se apresentar pela Libertadores na noite desta terça-feira, a partir das 21h45, na Arena, em Porto Alegre. O rival será o chileno Deportes Iquique, que perdeu em casa na estreia por 1×0 para o Guaraní. O tricolor, por sua vez, largou bem e aplicou 2×0 fora de casa no Zamora, da Venezuela.

O duelo entre Grêmio x Deportes Iquique terá transmissão ao vivo do canal principal do Fox Sports, que por mais um ano seguido detém os direitos de transmissão da Libertadores. O pré-jogo da Fox começa às 21h25, logo depois da partida entre Jorge Wilstermann e Atlético Tucumán, pela terceira rodada do grupo do Palmeiras.

LEIA MAIS:

Otimista, Douglas mira Libertadores e estipula prazo de retorno

Em “alto nível” no Palmeiras, Fernando Prass explica insucesso no Grêmio

Valdívia frustra planos de Palmeiras e Corinthians: “Eu quero ficar no Inter”

Para a estreia em casa na Libertadores de 2017, o Grêmio tem apenas uma dúvida. O volante Maicon, que desfalcou o time por conta de dores no joelho no último domingo, voltou a treinar com a equipe nesta segunda-feira e pode aparecer entre os titulares. Caso não jogue, Michel será o titular ao lado de Ramiro na cabeça de área. O lateral-direito Léo Moura pregou dificuldades para o embate contra os chilenos:

“É um time rápido, que sai bem no contra-ataque. A gente já está sabendo a forma como eles jogam. Temos é que procurar neutralizar essas jogadas. Dentro de casa a gente tem que ser forte sempre. Na frente da nossa torcida precisamos conquistar os três pontos”, salientou Léo, que mais uma vez será titular no meio campo em Grêmio x Deportes Iquique.

“O que fizemos contra o Juventude e Veranópolis é que temos que colocar em prática nesses jogos que vão vir pela frente. A gente não pode mudar a característica do Grêmio, que é de posse de bola e agredir quando tiver que agredir”, acrescentou.

O Iquique, por outro lado, vem apresentando bons números em 2017. Tem só uma derrota – pela própria Libertadores, em casa, contra o Guaraní -, cinco vitórias e quatro empates. Como perdeu em casa na estreia do torneio continental, uma nova derrota, dessa vez na Arena, pode complicar a caminhada do time na Libertadores.

 

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.