Flamengo x Atlético-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

Flamengo x Atlético-PR
Arte: Torcedores.com

Nesta quarta-feira, o Flamengo faz o jogo mais importante da temporada, contra o Atlético-PR, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), pelo Grupo 4 da Libertadores da América. O Furacão é o líder da chave com quatro pontos, empatado com a Universidad Católica, e o Rubro-Negro vem em seguida, com três. O San Lorenzo é o lanterna com nenhum ponto até aqui.

LEIA TAMBÉM:
Análise: Flamengo pode usar muito bem a tabela para concretizar o hepta brasileiro
Zé Ricardo deverá ter Flamengo desfalcado contra o Atlético-PR; veja informações

Ingressos esgotados para Flamengo x Atlético-PR pela Libertadores

Flamengo x Atlético-PR terá transmissão AO VIVO tanto na tevê aberta quanto nos canais por assinatura.

A TV Globo transmite a partida para RJ, SC, PR, MG (menos Varginha), ES, GO, TO, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF com a narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Cristian Toledo e Renato Marsiglia.

Se quiser outra alternativa, você pode acompanhar Flamengo x Atlético-PR no Fox Sports 2 com narração de João Guilherme comentários de Zinho, Leandro Quesada, Luciano Calheiros e João Venturi.

PRÉ-JOGO

O Flamengo entra em campo diante do Atlético-PR pressionado por uma vitória. Além de ocupar a terceira colocação do grupo 4 da Libertadores, a equipe vem de quatro empates consecutivos – todos pelo Campeonato Carioca. Pela frente, terá uma equipe que já passou por dois confrontos de mata-mata para chegar na atual fase da Libertadores.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Romulo e o atacante Éverton, que ainda se recuperam de lesões musculares. Berrío, expulso contra a Católica, também desfalca a equipe.

A tendência é que o Flamengo entre com Mancuello e Gabriel do meio para frente, e Márcio Araújo na cabeça de área com Willian Arão. Donatti vem bem e deve formar dupla defensiva com Réver.

Com alterações: veja a provável escalação do Flamengo contra o Atlético-PR

Já o Furacão não poderá contar com o meia Felipe Gedoz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Otávio e o atacante Pablo. Os veteranos Carlos Alberto e Grafite também foram vetados pelo departamento médico. Ainda assim o técnico Paulo Autuori evita desculpas, e promete manter a equipe no mesmo esquema de sempre.

Do lado paranaense, há também um nome bem conhecido da Gávea – o atacante Eduardo da Silva, que formará o ataque com Crysan e Nikão amanhã.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão de TV: Globo e Fox Sports 2

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Crysan, Nikão e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori. 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.