Fabiano revela premonição de outro jogador do Palmeiras sobre seu gol

Palmeiras
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Apesar de Jean já estar recuperado de uma fissura no pé direito, Fabiano foi mantido como titular na lateral direita do Palmeiras na vitória contra o Peñarol, nesta quarta-feira (12), por 3 a 2, e marcou o gol do triunfo nos acréscimos da partida.

Nesta quinta (13), o herói da vitória palmeirense deu uma entrevista coletiva na Academia de Futebol alviverde e revelou que Jean, seu rival por posição, sonhou que ele faria um gol e deu todo o apoio na briga pela vaga de titular.

LEIA MAIS:

ZAGUEIRO DO PEÑAROL SE SURPREENDE COM FELIPE MELO DENTRO DE CAMPO: “UM CAVALHEIRO”
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO VERDÃO NA LIBERTADORES
APÓS VITÓRIA ALVIVERDE, FELIPE MELO MANDA RECADO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO
EDUARDO BAPTISTA REVELA QUE RECEBEU AJUDA DE CUCA: “ME SURPREENDEU”

Ele não saiu da equipe por não estar em um bom momento, mas por causa de uma lesão. Se o professor Eduardo optar por ele [contra a Ponte Preta], com certeza vai ter o meu apoio, como ele também me apoiou muito e até falou um dia antes do jogo que iria fazer um gol, que ele tinha sonhado que iria fazer um gol“, disse Fabiano, revelando a premonição do companheiro.

Então isso acho que demonstra o respeito que a gente tem um pelo outro e independente de quem tiver oportunidade, com certeza, aquele que estiver do lado de fora vai apoiar para fazer o melhor para a nossa equipe“, completou o lateral direito.

Reveja o gol de Fabiano no Palmeiras 3 x 2 Peñarol:

Apoio familiar

Além da premonição de Jean e do apoio dos companheiros, Fabiano também contou com a presença da família no Allianz Parque.

“Meu irmão estava no jogo ontem [quarta], foi a primeira vez vendo um jogo aqui, e ele fala que é pé-quente e novamente foi. A família sempre está ao nosso lado, é descansar e já se concentrar para fazer uma outra grande partida”, finalizou Fabiano, lembrando que no próximo domingo (16), o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no primeiro jogo das semifinais do Paulistão.