Ex-Inter, volante da Chapecoense comenta classificação inédita para as oitavas da Copa do Brasil Sub-20

No meio de um processo de reconstrução, a Chapecoense sabe que pode contar com suas categorias de base para ajudar. E, na última quarta-feira, teve mais uma mostra disso, ao ver sua equipe sub-20 derrotar o Internacional por 2 a 1, no Rio Grande do Sul – após derrota em casa por 1 a 0 no jogo de ida -, e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

Titular da equipe, o volante Tharlis comentou sobre a partida e o avanço de fase no torneio, justamente contra sua ex-equipe:
“A vitória foi emocionante demais. Por sermos um clube novo no cenário nacional, estamos fazendo história. Foi a primeira vez que a Chape passou de fase na Copa do Brasil Sub-20. Isso é fruto de muito trabalho. Estamos num grande clube do Brasil e isso mostra que temos força e potencial para continuar essa caminhada na Copa do Brasil”, disse.
Na próxima fase, a equipe catarinense enfrentará o Náutico, que eliminou o Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo, após empatar em casa, no jogo de ida, sem gols, e vencer o Timão por 2 a 0, na Arena Barueri.