Vice-presidente de marketing da AccorHotels fala sobre a parceria com a CBRu

Foto: Dennys Carvalho/Torcedores.com

Durante a cerimônia de premiação do ‘Troféu Rugby Brasil’ na noite desta segunda-feira (10), a ‘AccorHotels’ anunciou a parceria com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), onde firmou contrato de dois anos, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. A ideia é até o próximo ciclo olímpico. 

Roberta Vernaglia, Vice-presidente de marketing de marketing da AccorHotels, conversou com a reportagem do TORCEDORES.COM , no Hotel Pullman, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, e falou sobre a parceria com a CBRu e a vontade da rede hoteleira em ajudar o esporte brasileiro até ciclo olímpico, que acontece no intervalo entre 2017 a 2020.

LEIA MAIS:
ACCORHOTELS É O NOVO PATROCINADOR DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY
7º TROFÉU BRASIL RUGBY: CONFIRA QUEM SÃO OS 18 PREMIADOS DO EVENTO

“A AccorHotels ela é líder no nosso mercado da América do Sul, líder de operação hoteleira, chegando a 300 hotéis em 2017, com ambição de alcançar a 500 hotéis em 2020, com um portfólio bastante extenso de marcas que vão do econômico até o super luxo. Pela nossa presença, a gente estuda tendências e oportunidades de mercado e com o tempo, a gente vem apoiando o esporte no Brasil, acreditando que é uma plataforma de desenvolvimento social, uma plataforma que a gente compartilha com os mesmos valores”.

Roberta destaca o interesse da AccorHotels no Rugby, que voltou a ser considerado esporte olímpico nos Jogos Rio 2016, na modalidade Sevens, e estará presente também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020:

“O Rugby foi uma atuação que surgiu a mais ou menos 6 meses, uma iniciativa que surgiu para gente e nós fomos estudar mais o mercado, estudar mais do potencial de crescimento, de como esse esporte estava se desenvolvendo e a gente viu que o esporte que tem um potencial incrível, que tem demonstrado um crescimento grande, além de uma Confederação que é um exemplo na sua gestão, na sua transparência e na maneira de gerir com muita clareza”.

E comenta sobre as virtudes que a CBRu tem em comum com a rede hoteleira:

“A gente compartilha os valores em comum, como a automotivação, superação, o trabalho em equipe… e tudo isso motivou então, para que a gente apoiasse ou decidisse em apoiar a Confederação Brasileira de Rugby. A nossa aposta é que a gente continue juntos nessa parceria pelo menos por 4 anos, até o próximo ciclo olímpico, e nós vamos ajuda-los a conquistar uma posição cada vez de protagonismo dentro desse esporte, que é conhecido mundialmente”.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.