Enquete: O Santos deve ir atrás de um novo lateral-esquerdo?

Enquete: O Santos deve ir atrás de um novo lateral-esquerdo?
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos tem um problema na lateral esquerda para a sequência da temporada. Após a eliminação no Paulista para a Ponte Preta, na última segunda (10) no Pacaembu, Zeca foi detectado com lesão no menisco do joelho esquerdo que o afastará dos gramados por cerca de dois meses.

Reserva imediato do camisa 37, Caju já desfalcava o Peixe desde meados de fevereiro. Com grave lesão muscular na coxa esquerda, o atleta chegou a ser cortado da lista de inscritos no Paulistão, mas já deve voltar em um mês, ficando apto para a estreia no Brasileirão, que acontece daqui exato um mês.

LEIA MAIS:
TORCEDOR, AJUDE O LIVRO “20 JOGOS ETERNOS DO SANTOS” A SAIR DO PAPEL
ELIMINADO NO PAULISTA, SANTOS PASSARÁ DOS 50 DIAS LONGE DA VILA BELMIRO
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O SANTOS FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO
COMPARE OS TIMES RESERVAS DO PEIXE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOTE NO MELHOR
QUANTOS PEREBAS EX-SANTOS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!

Até lá, então, Dorival Júnior, caso o clube não faça nenhuma contratação, deve improvisar no setor. Quando não contou com Zeca nas últimas partidas, o técnico santista escalou Jean Mota, meia de origem vindo do Fortaleza no ano passado, na função.

Outra opção no elenco profissional pode ser Matheus Ribeiro, lateral que veio do Atlético-GO para esta temporada e pode atuar em ambos os lados. Dorival também pode buscar Ourinho no Santos B. O atleta de 21 anos já foi, inclusive, aproveitado em jogos da Copa do Brasil do ano passado.

No entanto, vale ressaltar também que, até o provável retorno de Caju, o clube praiano, já que foi eliminado no estadual, faz somente duas partidas. Pela Libertadores, primeiro visita o Santa Fe na Colômbia, na próxima quarta (19), e depois o recebe no Pacaembu no dia 4 de maio.

Diante disso, o Torcedores.com quer saber: o Peixe deve ir atrás de um novo lateral-esquerdo? Vote na enquete, veja o resultado parcial e compartilhe-a com os amigos!

LEIA TAMBÉM:
GIOVANNI VALORIZA MUDANÇA DE MANDO SANTISTA: “MELHOR 15 MIL NO PACAEMBU DO QUE 2 NA VILA”
ORGANIZADA REPUDIA INCÔMODO DO ELENCO COM PACAEMBU: “RECLAMEM MENOS E JOGUEM MAIS”
ÍDOLO SANTISTA, GIOVANNI PROVOCA SÃO PAULO EM REDE SOCIAL; VEJA
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.