Diego Souza diz ser “quase impossível” sair do Sport para outro time do Brasil

Palmeiras
Foto: Divulgação/Sport Recife

Aos 31 anos e vivendo a melhor fase de sua carreira, o meia-atacante Diego Souza tem chamado bastante a atenção por suas grandes exibições com o Sport neste começo de temporada. Porém, outros clubes do Brasil que sonham com a possibilidade de contar com o atleta em 2017 terão muita dificuldade de tirá-lo do clube pernambucano.

Em entrevista ao programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil, o camisa 87 do Sport disse que é muito difícil uma transferência para qualquer outro clube brasileiro

LEIA MAIS:

DE OUTRO MUNDO! DIEGO SOUZA VOLTA A MARCAR GOLAÇO E “ASSUSTA” COLEGAS NO LEÃO
ASSISTA AOS GOLS DA ESTREIA DO LEÃO DA ILHA NA SUL-AMERICANA
NEGÓCIO ENTRE LEÃO E SÃO PAULO POR ROGÉRIO BATE RECORDE NO NORDESTE

“Acho que é quase impossível eu sair para qualquer clube brasileiro, porque estou muito adaptado ao Sport, gosto da cidade e tenho muitos objetivos aqui. No começo do ano chegaram muitas sondagens, mas a gente não levou adiante. Meu pensamento é permanecer e seguir com meus objetivos de continuar na Seleção Brasileira, levar o Sport à competições internacionais como a Libertadores e também conquistar títulos“, afirmou Diego Souza.

O atleta disputou 132 jogos com a camisa do Leão da Ilha e marcou 44 gols, sendo quatro deles de voleio.

Mas além dos belos gols, Diego Souxa também joga para a equipe e já distribuiu 30 assistências contando suas duas passagens pela equipe.

Nesta temporada, o meia-atacante já marcou oito gols em 14 partidas e o resultado são as recentes convocações para a Seleção Brasileira de Tite.

Ir para o exterior

Questionado se seria possível uma transferência para um clube de fora do Brasil, Diego Souza despistou.

Não sei dizer, pois essa proposta não existe neste momento. Mas sigo pensando apenas no Sport e nos objetivos que tenho na temporada“, disse o jogador.