Dana White sugere que Ronda Rousey se aposentará do MMA

Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey

Ronda Rousey continua praticamente ‘fora’ do mundo do MMA depois da derrota para Amanda Nunes no final de 2016 no UFC 207. E não existe nenhuma previsão de quando a ex-campeã dos galos do Ultimate voltará a lutar, muito menos se ela retomará sua carreira.

Chefão do UFC, Dana White afirmou em entrevista após o UFC 210, no último final de semana que ainda não falou com Ronda sobre a sequência de sua carreira. Mas que prevê que ‘Rowdy’ nunca mais deve pisar num cage para lutar.

LEIA MAIS

ALONSO ABRE MÃO DO GP DE MÕNACO E VAI CORRER AS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

COMISSÃO DE NEVADA ANUNCIA REDUÇÃO DE PENA DE NATE DIAZ

JOSÉ ALDO MOSTRA LADO ‘PROVOCADOR’ EM COLETIVA DO UFC 212

“Eu e a Ronda falamos uma vez por semana e às vezes uma a cada duas. Ela não me disse nada se iria voltar. Mas eu tivesse que prever alguma coisa, diria que ela nunca mais voltará a lutar”, declarou White de acordo com o MMA Fighting.

Desde a derrota para Holly Holm, em 2015, que a fez perder o cinturão do galos e sua invencibilidade, Rousey tem se mantido afastada dos holofotes, exceto por breves aparições em programas de entrevistas. Até mesmo compromissos profissionais do Ultimate não contaram com sua participação, como foi no UFC 207, quando enfrentou Amanda Nunes.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey)