Internacional x Corinthians: veja por onde andam os titulares do Timão na final de 2009

Corinthians
Foto: divulgação/Corinthians

Na próxima quarta-feira (12), Internacional x Corinthians se enfrentam pela 4ª fase da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio.

No entanto, essa não será a primeira vez que os clubes se enfrentarão por esta mesma competição. Em 2009, Timão e Colorado fizeram a final do campeonato daquele ano, e o clube paulista se saiu melhor.

LEIA MAIS:
Com Gabriel Jesus e ex-Timão, lista do Golden Boy é divulgada na Itália

As duas esquipes contavam com grandes nomes em seus elencos, que foram determinantes para chegarem até a decisão. Mas você, torcedor do Corinthians, sabe por onde andam os 11 jogadores titulares do jogo de volta da final, no mesmo estádio desta quarta-feira (12), que levantaram a taça da Copa do Brasil há 8 anos?

O Torcedores.com mostra para você; confira:

No jogo de ida naquela ocasião, o Corinthians venceu o Internacional pelo placar de 2 a 0, com gols de Jorge Henrique e Ronaldo Fenômeno. Na volta, mesmo com o Beira-Rio lotado, o Timão saiu na frente, mais uma vez com Jorge Henrique, e ampliou com André Santos. O time da casa ainda chegou a empatar, mas no placar total, deu 4 a 2 para o time do Parque São Jorge.