Chapecoense bate Joinville e conquista primeiro título pós-tragédia

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Chapecoense

A Chapecoense venceu o Joinville por 2 a 0 neste sábado (15), na Arena Condá e garantiu o seu primeiro título após a tragédia com o seu voo em novembro do ano passado.

Com a vitória a Chape conquistou o título do 2º turno do Campeonato Catarinense. O primeiro gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Reinaldo. Após o atacante do Joinville, Bruno Batata colocar a mão na bola dentro da área, o juiz marcou pênalti e na cobrança Reinaldo bateu forte no canto esquerdo do goleiro Matheus, que nem saiu na foto.

LEIA MAIS:
EX-INTER, VOLANTE DA CHAPECOENSE COMENTA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL SUB-20
IRMÃO DE VÍTIMA DE ACIDENTE DA CHAPECOENSE FAZ GOL E SE EMOCIONA; CONFIRA

O segundo gol foi marcado pelo atacante da Chapecoense, Túlio de Melo, que em tabela com Girotto recebeu livre dentro da área e marcou o gol que selou a vitória e consequentemente deu o título do segundo turno do Campeonato Catarinense para a Chape.

Após ter se passado 4 meses da tragédia, a Chape conseguiu colocar mais um troféu na sua história e selar a sua superação.

O Verdão venceu e convenceu. No primeiro tempo o Joinville começou bem, mas logo a Chape tomou o controle da partida, fez o primeiro gol no primeiro tempo e buscou ampliar a sua vantagem no placar. Deu certo e faltando sete minutos para o jogo acabar, Tulio de Melo fez o segundo para a Chape.

Veja os gols: