Wawrinka rouba a cena em discurso e chama Federer de “babaca”; assista

Reprodução/Youtube

A tarde do último domingo não foi nada fácil para Stan Wawrinka, que, ao perder a final do Masters 1.000 de Indian Wells para o compatriota Roger Federer, viu o confronto direto entre os dois piorar para seu lado. Agora são 20 vitórias para Federer em um total de 23 partidas contra Stan pelo circuito profissional. Nas quadras rápidas, assim como no torneio californiano, a hegemonia é maciça – 14 triunfos para o ex-número 1 do mundo em 14 jogos.

LEIA TAMBÉM:
Federer mantém escrita, derrota freguês Wawwinka e é penta em Indian Wells
Torneio de Indian Wells ficou mais de 10 anos sem irmãs Williams por caso de racismo

QUE MÁGICA! Bruno Soares faz jogada do torneio em Indian Wells; assista

Extremamente cansado após a final em Indian Wells, Wawrinka chegou a se emocionar no discurso e comoveu o público que lotou a quadra central. Enquanto isso, Federer esperava ser chamado, mas não segurou a risada parar tirar onda de mais um revés do amigo.

Com bom humor, Wawrinka alfinetou: “Gostaria de parabenizar Roger. Ele está ali dando risada. É um babaca, mas tudo bem”, soltou o atual número 3 do mundo, arrancando gargalhadas da plateia.

Depois, Federer explicou que o sorriso no rosto foi para tentar animar Wawrinka após uma final disputadíssima.

Assista ao discurso de Wawrinka:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.