Vitor Bueno “encarna” Nilson e perde gol inacreditável no clássico; veja lance

Reprodução/SporTV
Reprodução/SporTV

O torcedor do Santos tem ainda calafrios ao lembrar do atacante Nilson, que perdeu gol feito – e sem goleiro – na final da Copa do Brasil de 2015 contra o Palmeiras. Até hoje o nome do jogador é motivo de piadas por parte dos palmeirenses, que aproveitaram o erro na partida da Vila Belmiro e foram campeões ao reverterem a vantagem no Allianz Parque. Neste domingo, o meia Vitor Bueno teve seu “momento Nilson” no clássico disputado na Baixada.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 7 do Santos perdeu um gol inacreditável após cruzamento de Bruno Henrique pela esquerda. A bola acabou resvalando em Mina e enganou o goleiro Fernando Prass, que ficou no meio do caminho. Com o gol aberto, Vitor Bueno errou feio e a bola foi devagarzinho para as mãos do arqueiro palestrino.

Reveja o lance!

É claro que, a partir do momento em que errou a jogada, Vitor Bueno bombou as redes sociais. O nome do meia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, para se ter noção (entrou para os ‘trending topics’).

Santistas ficaram inconformados com a gafe da revelação do Campeonato Brasileiro de 2016 e lembraram, além de Nilson, do ex-atacante Deivid nos tempos de Flamengo, que perdeu gol feito na mesma meta, em 2011. 

Veja algumas mensagens:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.