Home Futebol Veja cinco brasileiros que jogam na América do Sul, mas fora do Brasil

Veja cinco brasileiros que jogam na América do Sul, mas fora do Brasil

No Brasil é comum ver atletas argentinos, chilenos e paraguaios desembarcando no país para reforçar nossos clubes. Por outro lado, o caminho tem sido inverso para outros jogadores brasileiros que atuam nos times vizinhos sul-americanos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

LEIA MAIS:
CÉSAR FARIAS TERÁ A MISSÃO DE SER PRESIDENTE E TÉCNICO NA LIBERTADORES 2017; ENTENDA
5 ATLETAS BRASILEIROS QUE TIVERAM PASSAGEM PELO FUTEBOL SUL-AMERICANO
OPINIÃO: 5 JOGADORES SUL-AMERICANOS PARA FICAREM DE OLHO NA LIBERTADORES 2017

Edcarlos: No Paraguai, o zagueiro atua no Olimpia e será importante para ajudar o time paraguaio durante os jogos neste ano e também na Libertadores. Ano passado, o atleta atuou no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Alex Silva: Aos 31 anos, o zagueiro acertou em janeiro deste ano com o Jorge Wilstermann-BOL e fez sua estreia nesta terça na Libertadores. No Brasil, o jogador registra passagens pelo Flamengo, São Paulo e São Bernardo em sua carreira.

Ronaldo Conceição: Após deixar o Galo em janeiro, o zagueiro voltou ao futebol uruguaio para atuar no Peñarol e disputar a Libertadores. No Uruguai, o jogador já atuou no Nacional, River Plate e El Tanque Sisley.

PUBLICIDADE

Emilson Roberval: No Brasil, o brasileiro fez carreira no Santa Cruz e depois disso se transferiu para o San Martin-ARG e hoje atua no Alianza Lima-PER.

Diogo: No Brasil, o lateral Diogo Silvestre fez carreira no São Paulo e depois se transferiu ano passado para o Estudiantes ano passado e depois fechou sua ida ao Danúbio-URU.