Vasco x Botafogo: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Botafogo x Vasco
Crédito de imagem: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco x Botafogo se enfrentam na noite deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O Torcedores.com preparou um Guia de TV do clássico carioca.

O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere 2 (sistema pay-per-view), com a narração de Luiz Carlos Junior e comentários de Lédio Carmona.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Vasco x Botafogo pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

O Vasco entra em campo mergulhado em crise após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e a queda do técnico Cristóvão Borges. Na estreia da Taça Rio, a equipe ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Macaé, no Nilton Santos. Como a diretoria vascaína ainda não oficializou a contratação do novo treinador, o auxiliar-técnico Valdir Bigode vai dirigir interinamente o time. E o ex-atacante tem vários desfalques. O zagueiro Rodrigo, o meia Guilherme e o atacante Kelvin, todos com problemas musculares, foram vetados pelo departamento médico. O zagueiro Luan, em recuperação de cirurgia no pé, e o meia Wagner, com lesão muscular, seguem de fora.

A dupla de zaga será formada por Jomar e Rafael Marques. Andrezinho e Muriqui disputam por uma vaga no time.

O Botafogo vive momento oposto ao rival. Venceu o Volta Redonda (1 a 0) na estreia da Taça Rio e vem de importante triunfo, contra o Estudiantes-ARG (2 a 1), no Nilton Santos, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Jair Ventura não conta com o zagueiro Marcelo, que tem lesão no músculo posterior da coxa direita. O substituto não foi definido. Marcinho e o volante Fernandes disputam a vaga.

FICHA TÉCNICA

VASCO X BOTAFOGO

Data: 19 de março de 2017 (domingo)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro Graziani Maciel Rocha

Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Transmissão de TV: Premiere 2

VASCO:  Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean, Douglas, Escudero, Nenê e Andrezinho (Muriqui); Luis Fabiano. Técnico: Valdir Bigode (interino)

Botafogo: Gatito Fernández, Fernandes (Marcinho), Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)