Técnico da Roma dispara contra jornalistas

Roma
Reprodução / Facebook Roma

A Roma recebeu o Sassuolo neste domingo no estádio Olímpico e, de virada, venceu por 3 a 1, com gols de Paredes, Salah e Dzeko. A equipe, que havia perdido temporariamente a segunda colocação para o Napoli, retoma a posição com o triunfo e segue em busca da líder Juventus. A diferença hoje é de oito pontos.

No entanto, o técnico giallorosso, Luciano Spalletti, segue incomodado. O problema do treinador não é a equipe, mas sim os jornalistas. Como recentemente negou uma renovação de contrato prévia com a Roma, o comandante agora é sempre questionado sobre seu futuro na equipe italiana. E não está gostando nada disso.

LEIA MAIS
Strootman pode ir para o Bayern de Munique
Estádios Italianos: conheça todos da Série A
Palermo está interessado em Ranieri, diz jornal

“Se for mais fácil, não virei mais às conferências de imprensa”, começou o técnico em sua última coletiva, após a vitória diante do Sassuolo. De certa forma “intimidados” pela postura do treinador, os jornalistas presentes evitaram novas perguntas sobre o futuro de Spalletti na Roma.

PARALISAÇÃO

O Campeonato Italiano agora fica paralisado por conta das datas FIFA, nas quais as seleções nacionais entrarão em campo. O calcio retorna para a 30ª rodada no dia 2 de abril, quando a Roma recebe o Empoli no estádio Olímpico. Já o Sassuolo joga contra a Lazio em casa, no Città Del Tricolore.

Foto: Reprodução / Facebook Roma