Técnica da Seleção Brasileira assiste vitória do Flamengo no Brasileirão Feminino

emily lima técnica seleção brasileira jogo do flamengo
Foto: Kin Saito/CBF

Emily Lima, técnica da Seleção Brasileira Feminina marcou presença na Gávea, na tarde de ontem (19), para acompanhar de perto a partida entre Flamengo e São José, válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017.

Enquanto a treinadora estava no Rio de Janeiro, Guilherme Giudice, auxiliar técnico da Seleção, acompanhou a vitória de 1×0 do Rio Preto sobre o Santos, em partida realizada em São José do Rio Preto.

LEIA MAIS:

“O FUTEBOL FEMININO É UM PRODUTO QUE PRECISA SER BEM VENDIDO”, DEFENDE EMILY LIMA

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO

VEJA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA DO PAULISTA FEMININO SUB-17

DIRIGENTE EXALTA NOVO FORMATO DO BRASILEIRÃO FEMININO: “MELHOR COISA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS”

Em campo, o Flamengo lutou durante todo o tempo da partida e conquistou sua segunda vitória no torneio – a equipe havia vencido o Vitória na estreia – graças a um gol de pênalti de Larissa, nos acréscimos do segundo tempo. Por outro lado, São José acumula um ponto em dois jogos, já que empatou com a Ponte Preta em sua primeira partida.

Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Emily Lima ressaltou a importância do trabalho que está sendo realizado pela comissão.

“Temos que assistir ao maior número de partidas e observar todas as jogadoras que pudermos, isso faz parte do nosso trabalho, pois as melhores atletas têm que estar na Seleção e para isso, precisamos ver seu desempenho dentro de campo”, analisou.

Além de Flamengo e São José, outros seis jogos movimentaram o final de semana do Brasileirão Feminino, sendo que a rodada foi encerrada hoje (20) com a vitória do Corinthians por 3×2 sobre o Kindermann.

Para conferir TODOS os resultados da segunda rodada do torneio, clique AQUI.

Calendário da Seleção Feminina

Campeã do Torneio Internacional de Manaus, no final de 2016, o Brasil vai disputar um amistoso contra a Bolívia em abril, ainda sem data definida. Após, a equipe vai embarcar para os Estados Unidos para jogar um torneio contra as donas da casa, o Japão e a Austrália, entre os dias 22 de julho e 3 de agosto.

Já em setembro, a Seleção Brasileira vai encarar a Austrália e a Nova Zelândia, em campeonato que será disputado em solo australiano.