Taça Brasil: Invictos, Corinthians e Minas brigam pela liderança

Crédito da imagem: Divulgação/ site oficial Sport Club Corinthians Paulista

A quarta rodada da Taça Brasil – Divisão Especial terá um confronto, nesta quarta-feira (15), que promete grandes emoções para os torcedores. O Corinthians/UNIP e o Minas Tênis Clube se enfrentam às 19h, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão/PR.

LEIA MAIS:
Confira os clubes definidos para Liga Nacional de Futsal 2017

As duas equipes estão invictas e já classificadas para as semifinais. Porém, a disputa em questão é para decidir quem irá ficar com o primeiro lugar do grupo E2.

Na competição, o Timão vem de três vitórias, a última conquistada sobre o Copagril Futsal, pelo placar de 4 a 3. O Minas também vem de um triunfo contra o Helênico/Botafogo, por 5 a 2.

No último confronto entre os dois times pela Liga Nacional de Futsal do ano passado, o equilíbrio foi a tônica do jogo. A partida terminou empatada em 4 a 4.

Corinthians e Minas também lutam pelo terceiro título da Taça Brasil. Os paulistas foram os campeões em 1974 e 2010. Já os mineiros levantaram o troféu em 2002 e 2012. Os jogos podem ser acompanhados ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), no YouTube.

Tabela de jogos desta 4ª rodada da Taça Brasil:

15h – Helênico A.C./C. España/BFR x Goiás Esporte Clube
17h – Clube Esp. e Rec. Atlântico x ABC F. C./ Nossa Terra
19h – S. C. Corinthians Paulista x Minas Tênis Clube
21h – Cresol/ Marreco Futsal x Joinville Esporte Clube