Taça Brasil: Em busca da classificação, Corinthians enfrenta o Copagril

Crédito da imagem: Divulgação/ site oficial Sport Club Corinthians Paulista

A 44ª Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial continua a todo vapor. A competição que está sendo realizada na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, terá nesta terça-feira (14), a terceira rodada do torneio.

LEIA MAIS:
Confira os clubes definidos para Liga Nacional de Futsal 2017

A equipe do Corinthians/UNIP joga contra o Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, às 19h, no ginásio Arrudão, em busca da classificação antecipada para às semifinais. O Timão até o momento mantém o 100% de aproveitamento na Taça Brasil. Pela primeira rodada, a equipe do técnico André Bié venceu o Goiás por 4 a 0 e no segundo jogo goleou o Helênico/C. España/Botafogo por 7 a 2.

Já o Copagril Futsal se recuperou da derrota na rodada de estreia para o Minas Tênis Clube, por 3 a 2. O time paranaense venceu o Goiás por 6 a 0 e também vai em busca do resultado positivo para deixar a briga aberta na classificação do grupo E2. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), no YouTube.

A Taça Brasil é a competição que abre a temporada oficial do futsal em 2017. O vencedor garante vaga na Supercopa, em 2018, podendo disputar uma vaga na Libertadores da América de Futsal.


Confira os jogos pela 3ª rodada da Taça Brasil:

15h – Minas Tênis Clube x Helênico A.C./C. España/BFR
17h – Joinville Esporte Clube x ABC F. C./ Nossa Terra
19h – Assoc. Atlet. Cultural Copagril x S. C. Corinthians Paulista
21h – Clube Esp. e Rec. Atlântico x Assoc. Atlet. Balsas Futsal