Super Mario Run ganha data de lançamento para Android

Super Mario Run
Foto: Divulgação

A Nintendo anunciou oficialmente, através de seu perfil no Twitter, a data de lançamento de Super Mario Run para o sistema Android. A empresa revelou que o aplicativo estará disponível a partir de 23 de março, já nesta quinta-feira.

No mesmo dia do lançamento para Android, o jogo ganhará uma grande atualização em ambas as plataformas, trazendo novos personagens.

Super Mario Run é o primeiro jogo do mascote da Nintendo para a plataforma mobile, e foi lançado como exclusivo temporário de dispositivos iOS em dezembro do ano passado. Na ocasião, próprio criador, Shigeru Miyamoto, hexplicou que o game chegou antes aos dispositivos da Apple por causa da “estabilidade da plataforma iOS”.

Assim como para o iOS, parte do Super Mario Run será disponibilizada de graça aos usuários, e quem quiser ter a experiência completa no game tem que pagar US$ 9,99.

Super Mario Run teve 37,2 milhões de downloads nos três primeiros dias na App Store do iOS, sendo 10 milhões de downloads no dia de lançamento do game. Os dados são da consultoria App Annie.