Sharapova conta o que fez fora das quadras durante a punição por doping

Getty Images

A tenista russa Maria Sharapova vive há anos uma rotina bastante rígida de uma atleta, tanto que aproveitou o período longe das quadras ao ser punida por doping para fazer coisas que uma pessoa “comum” está acostumada.

A atleta europeia, ex-número 1 do mundo, contou que bebeu muito mais do que em toda a sua vida e também experimentou sair com dois homens ao mesmo tempo.

LEIA MAIS
FEDERER “PENDURA” RAQUETE E SOLTA A VOZ COM PARTICIPAÇÃO DE DJOKOVIC; ASSISTA

“No ano passado, meu consumo de álcool foi muito mais do que na minha vida toda. Mas na realidade foi porque tive uma vida social”, disse a russa em entrevista à revista Vogue.

Sharapova ainda contou sobre as novidades na sua vida amorosa já que não tinha mais uma rotina pesada de treinos, viagens e competições. “Nem sequer sabia que diabos era isso! E dizia a mim mesma: isso é realmente novo”, afirmou ao comentar sobre ter saído com dois homens ao mesmo tempo.

A russa, de 29 anos, deve retornar ao circuito do tênis em abril, um ano depois ficar um ano e três meses afastada do esporte após ser pega no doping para o uso da substância meldonium. Inicialmente, ela ficaria afastada por dois anos.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.