Serie B Italiana: Fora de casa, SPAL vence Carpi por 4 a 1

Divulgação/Facebook Oficial SPAL

O SPAL se manteve como líder da Serie B Italiana. Neste final de semana, a 31ª rodada da competição foi disputada e o time da cidade de Ferrara enfrentou o Carpi fora de casa, vencendo os visitantes pelo placar de 4 a 1.

Sergio Floccari (duas vezes), Mirko Antenucci e Gianmarco Zigoni marcaram os gols do Spalini, que agora tem 58 pontos ganhos na classificação da competição. Kevin Lasagna anotou para o Carpi, que tem 43 pontos e ocupa o 11º lugar.

LEIA MAIS

UNION BERLIN ASSUME LIDERANÇA DA 2.BUNDESLIGA

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: LEVANTE DERROTA ALMERÍA E MANTÉM LIDERANÇA

CHAMPIONSHIP: NEWCASTLE EMPATA COM BIRMINGHAM E MANTÉM LIDERANÇA

O Frosinone segue de perto o SPAL e bateu o Vicenza por 3 a 1, num hat-trick de Federico Dionisi, para ficar na vice-liderança, com 56 pontos. O Verona caiu para o terceiro lugar, com 54, após empatar fora de casa com a Pro Vercelli por 1 a 1.

O Perugia, quinto colocado da Serie B Italiana (47 pontos) derrotou por 3 a 1 o Benevento, que tem 48 e ocupa o quarto lugar da tabela de classificação. Em sexto lugar está o Bari, que foi surpreendido e goleado pelo vice-lanterna Trapani por 4 a 0, um dos gols do brasileiro Igor Coronado, e permanece com 46.

Spezia e Novara fecham a zona de classificação para os play-offs de acesso, ambos com 45 pontos. O Spezia empatou por 1 a 1 com o Brescia e o Novara repetiu o mesmo placar diante do Avellino.

Pisa (30 pontos), Trapani (29) e Ternana (26) estão na zona de rebaixamento dos times que cairiam direto para a terceira divisão. Latina e Brescia, ambos com 32, estão na zona dos play-offs.

Confira outros resultados da 31ª rodada da Serie B Italiana 2016/17

Ascoli 2 x 1 Cittadella

Pisa 1 x 1 Latina

Cesena 1 x 0 Ternana

Virtus Entella 0 x 1 Salernitana

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial SPAL)