Seleção da 1ª fase da Superliga é dominada pelos times mineiros

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Invovafoto/CBV

Após as 22 rodadas da Superliga masculina, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) definiu a seleção da primeira fase do campeonato nacional.

Os critérios, de acordo com o site da Superliga, para definir os melhores da primeira fase foram os números dos atletas durante as partidas.

Veja também: Osasco vai jogar o Mundial

Entre os homens, o Sada Cruzeiro, campeão da fase inicial, teve cinco jogadores. O levantador Willian, o oposto Evandro, o central Simón além do ponteiro Leal e do líbero Serginho. O Canoas teve Ialisson e Douglas do Sesi esteve na lista, também.

Você já conferiu os confrontos das quartas de final da fase final? Clique aqui para conferir! Os jogos começarão na sexta-feira.

E para você, qual foi o melhor jogador da Superliga, tendo a lista da seleção da primeira fase como base? Vote na nossa enquete!

 

 



Estudante de jornalismo da FIAM FAAM, atualmente no oitavo semestre. Gosto de futebol independente do país, divisão ou campeonato que é jogado. Aprendendo cada vez mais sobre outros esportes. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com