Sem três titulares, São Paulo projeta duelo contra o Botafogo-SP

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

De olho na classificação para a fase final do Paulistão, o São Paulo volta a campo na quarta (22) contra o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

.

Para este jogo o técnico Rogério Ceni terá pelo menos sete desfalques: Sidão, Maicon, Rodrigo Caio e Wesley estão no Departamento Médico e ainda não voltaram aos treinos, Buffarini, Cueva e Lucas Pratto foram convocados para defender seus países nas Eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo da Rússia em 2018.

LEIA MAIS:
Médico do São Paulo projeta volta de Maicon e Sidão aos treinos

Única opção no setor, Bruno assume a lateral direita e Júnior Tavares segue na esquerda. Eles são os únicos titulares confirmados. “Para a vaga do Pratto tenho Chávez e Gilberto e para o lugar do Cueva eu tenho que pensar qual sistema de jogo será utilizado”, explicou Rogério Ceni durante entrevista coletiva no Estádio do Morumbi.

A dúvida também aparece no gol, mas a boa atuação de Renan Ribeiro contra o Ituano deve mantê-lo no time. “Vamos definir isso, mas tem a possibilidade dele jogar. Ele é merecedor de aplausos, assim como o Denis foi pelo que fez diante do ABC”, completou Ceni.

Líder do grupo B com 15 pontos, o São Paulo tem quatro vitórias em nove jogos. Logo atrás vem Linense, com 14 pontos, e RB Brasil, com 11.