Roger se complica com contas matemáticas e comete gafe ao vivo no Sportv

Foto: Reprodução/ Sportv

O apresentador do Sportv Roger Flores se complicou neste domingo no programa Troca de Passes ao tentar fazer uma conta com a média de gols do Campeonato Catarinense, após a segunda rodada do 2º turno.

Os resultados da rodada no Campeonato Catarinense tiveram uma alta média de gols. Vendo isso, o narrador da partida entre Chapecoense x Atlético Tubarão jogou nas mãos de Roger uma simples conta para o ex-jogador resolver, mas o resultado não saiu como o esperado.

LEIA MAIS

PALMEIRENSES RELEMBRAM DECLARAÇÃO DE LUCAS LIMA PARA PROVOCAR MEIA NO INSTAGRAM

SÚMULA DE PALMEIRAS X SANTOS RELATA ARREMESSO DE OBJETOS E PEQUENA EXPLOSÃO

ESPOSA DE PRESIDENTE DO SUNDERLAND É FLAGRADA DORMINDO EM DECORRER DE JOGO; VEJA

Ao comentar sobre a média de gols, o narrador da partida da Chapecoense pediu Roger para completar a conta simples. “Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram 25 gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina. Um abraço, bom programa“, disse.

Mas se na época de jogador, o agora apresentador dominava no peito e brilhava, dessa vez não foi tão simples assim. Na hora de responder, Roger se embaralhou e acabou errando, cometendo uma gafe ao vivo. “Três gols, três gols por partida, né? 25 em cinco, você divide, 25 por cinco, dá três. Não é isso?“, disse o apresentador, quando na verdade o resultado seria 5, já que para resolver essa conta, basta dividir 25 (gols), pelo número de partidas (5).