Rexona Sesc e Vôlei Nestlé jogam a classificação para semifinais da Superliga Feminina

Marcello Zambrana / Fotojump

As equipes do Rexona Sesc e Vôlei Nestlé tentam confirmar a vaga nas semifinais da Superliga Feminina nesta segunda-feira (20). No primeiro jogo da noite, às 19h, o Fluminense recebe o time de Osasco precisando da vitória para provocar o terceiro jogo da série. Mais tarde, o Pinheiros tem a difícil missão de vencer o time de Bernardinho, na Arena da Barra, às 21h30.

Com vantagem após ter vencido a primeira partida por 3 sets a 0, no ginásio José Liberatti, o Vôlei Nestlé terá que repetir a vitória conquistada no primeiro turno diante do Fluminense para carimbar a passagem para as semifinais da Superliga. Para a conquista da vaga, o time conta com o bom aproveitamento no fundamento ataque, destaque da equipe na competição.

LEIA MAIS:

JOGADORA TRANSEXUAL VAI DISPUTAR CAMPEONATO DE VÔLEI NO PARANÁ
NO 1º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL, CRUZEIRO BATE O CANOAS

O Fluminense com a torcida a favor no ginásio do Hebraica, vai ter que apresentar o voleibol apresentado nos dois primeiros sets da primeira partida das quartas de finais. O time de Sassá e companhia mostrou um bom volume de jogo e aposta no saque forçado para diminuir a força do Vôlei Nestlé no ataque.

Na Arena da Barra, o Rexona Sesc busca confirmar o favoritismo diante do Pinheiros. A equipe comandada por Bernardinho terá a vantagem de contar com a torcida na Arena da Barra. Uma vitória simples já classifica o time para as semifinais, que conta com a ponteira Gabi como referência no sistema ofensivo.

Para o Pinheiros empatar a série terá que superar os erros da primeira partida, e contar com o bom rendimento das jogadoras que foram eficiente no jogo em São Paulo. Uma dessas jogadoras é a ponteira Vanessa que terminou a partida da última sexta-feira (17), com 17 pontos marcados.

Foto: Marcello Zambrana / Fotojump