Renata Molinaro exalta seu metabolismo e admite: “Malho para comer”

A modelo Renata Molinaro, que trabalhou no programa “Pânico na Band” de 2012 a 2015, revela que come bastante, mas que seu metabolismo e a malhação fazem com que seu corpo sempre esteja esbelto.
“Malho para comer (risos), mas como acertei meu metabolismo posso comer uma ou até duas besteiras por dia que meu corpo não processa. Tenho uma genética boa desde pequena e quando cresci passei a entender melhor como funcionava meu corpo. Comecei então a monitorar a alimentação e compensar com os exercícios físicos”, explica a beldade de 28 anos.
“Bebo socialmente em festas e não dispenso um vinho no jantar. Quanto às besteiras, o que mais gosto é sorvete, chocolate e massa com aqueles molhos bem gordos (risos)”, diverte-se a morena que sempre foi considerada a “Panicat” com o corpo mais natural. Ela, no entanto, revela que já fez uso de oxondrolona, um dos esteroides anabolizantes orais mais famosos da atualidade devido à sua baixa toxicidade e poucos efeitos colaterais em ciclos.
“Já tomei oxondrolona e fiquei cheia de espinha. Aí nunca mais tomei nada nem que parecesse anabolizante. Tenho muita tendência a acne então até com suplemento, com whey protein, tenho que tomar cuidado. O que melhor me adaptei foi o Carnivor, que é um beef protein, proteína da carne”, afirma Renata Molinaro.
A modelo conta também que tem 215ml de silicone nos seios: “Coloquei por pressão da agência de modelo que trabalhava na época. Tive infecção hospitalar por erro médico quando coloquei e por isso foi um sofrimento. Coloquei, tive que tirar e ficar três meses sem as próteses de silicone para colocar novamente. Agora não mexo em mais nada. Chega! (risos)”.
“Sempre que conto que tenho silicone e que já tomei oxondrolona as pessoas se surpreendem. Até hoje o que mais ouço é que tenho um corpo feminino e natural”, exalta a ex-Panicat que tem 100cm de bumbum, 87cm de busto, 62cm de coxa e 67cm de cintura distribuídos por 1,74m de altura e 64kg.

 

Crédito - Photo: Diogo Peres / MF Press Global
Crédito – Photo: Diogo Peres / MF Press Global
Crédito - Photo: Diogo Peres / MF Press Global
Crédito – Photo: Diogo Peres / MF Press Global
Crédito - Photo: Diogo Peres / MF Press Global
Crédito – Photo: Diogo Peres / MF Press Global