Cruzeiro divulga relacionados para o jogo contra o Joinville; veja lista

Joinville x Cruzeiro
Facebook oficial Cruzeiro
Após o empate de ontem frente a Tombense por 1 a 1 no estádio do Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro agora volta suas atenções para a Copa da Primeira Liga. Nesta terça-feira (21), às 19h (horário de Brasília), a Raposa vai até Santa Catarina encarar o Joinville, na Arena Joinville. O confronto é válido pela terceira rodada do torneio.

O técnico Mano Menezes irá poupar os jogadores considerados titulares para esta partida. No treino de hoje, o comandante do clube mineiro fez mistério sobre a escalação titular que deverá utilizar. A única atividade antes do embarque para a capital catarinense foi fechada para a imprensa.

LEIA MAIS:

Exames confirmam e Cruzeiro perde Robinho e Henrique por lesão
Dedé relata emoção por retorno e agradece apoio de volante do Palmeiras

A grande novidade entre os relacionados é o zagueiro Dedé, que volta ao time depois de um período longo afastado dos gramados. Depois de alguns problemas no joelho, ele falou na coletiva sobre a emoção de poder voltar a atuar.

“Fiquei muito feliz, ontem eu estava em casa assistindo ao jogo com minha esposa e meu filho. Assim que terminou, já passaram para a gente quem ia para Joinville e vi meu nome na lista. Depois de tanto tempo, estava na expectativa de voltar e ser relacionado, de estar sentindo aquela emoção de saber que vou vestir a camisa do jogo, não a de treino. Já tem um ano e pouco que venho passando esse momento. Fiquei feliz, muito emocionado”, afirmou Dedé.

Confira os atletas relacionados para o jogo em Santa Catarina:
Goleiros: Lucas França e Lucão
Laterais: Bryan, Edimar, Fabrício e Mayke
Zagueiros: Dedé e Murilo
Meio-campistas: Alex, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius, Nonoca e Rafinha
Atacantes: Elber e Raniel