Confira a provável escalação do River Plate para o duelo contra o Lanús

River Plate
Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

Nesta terça-feira, o River Plate volta a campo e enfrenta o Lanús, no estádio La Fortaleza, em jogo válido pela 17 rodada do Campeonato Argentino. Para o duelo desta rodada, o técnico Marcelo Gallardo terá mudanças na escalação e um dos desfalques fica por conta das ausências de Jorge Moreira e Arturo Mina, que foram convocados em suas seleções.

Na equipe titular, Marcelo Gallardo deve utilizar as seguinte equipe: Augusto Batalla; Mayada, Jonatan Maidana, Lucas Martínez Quarta e Milton Casco; Ignacio Ferández, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas y Gonzalo Martínez; Sebastián Driussi e Lucas Alario.

LEIA MAIS:
BOCA JUNIORS X TALLERES: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
APÓS DERROTA NO CAMPEONATO ARGENTINO, TIGRE ANUNCIA A DEMISSÃO DE TREINADOR
POUCO BADALADO, WILLIAN É O ARTILHEIRO E TEM ÓTIMOS NÚMEROS NO PALMEIRAS

Com a ausência de Jorge Moreira e Arturo Mina, o técnico Marcelo Gallardo integrou dois jogadores da categoria de base entre os convocados para o jogo, trata-se de Maximiliano Velazco e também de Gonzalo Montiel. Com isso, o treinador conta com outros da base: Luciano Lollo, Rodrigo Mora, Iván Alonso, Ezequiel Palacios, Nicolás Domingo e Carlos Auzqui.

Na tabela de classificação, o River Plate quer vencer o Lanús nesta rodada para subir de posição na competição e está na décima colocação com 23 pontos. Para o time de Marcelo Gallardo, o triunfo pode colocar o Millonarios nas primeiras posições no Campeonato Argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com