Prass fechou o gol do Palmeiras no clássico até com lance parado; veja defesas

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

No último domingo, Fernando Prass protagonizou mais uma noite de milagres em um jogo do Palmeiras. O camisa 1 foi, sem sombra de dúvidas, o principal jogador do Verdão (veja aqui as notas) na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista com várias defesas espetaculares. Não é exagero – o arqueiro alviverde fechou a meta até quando lances estavam parados pela arbitragem.

LEIA TAMBÉM:
Agenda da semana: veja o que vem por aí no Palmeiras após vitória épica na Vila
Palmeiras vence clássico e Santos vira piada nas redes sociais; veja memes

Felipe Melo responde provocação da torcida do Santos COM DANCINHA e PALAVRÕES; assista
Vitor Bueno “encarna” Nilson e perde gol inacreditável no clássico; veja lance

O desafeto Ricardo Oliveira, Victor Ferraz, o jovem Vitor Bueno, por baixo, de cabeça, dentro e fora da área… de todos os jeitos, Prass parou o ataque do Santos. Após o jogo, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, rasgou elogios ao goleiro do Palmeiras e disse que o jogador estava em uma noite iluminada. À beira do gramado, ele já falava em tom de brincadeira: “Fala para o Fernando deixar uma passar…”

Do lado do Santos, o goleiro Vladimir também foi muito bem ao defender chute à queima-roupa de Borja e cabeçada de Edu Dracena após escanteio. Mas nada que comparasse com a atuação magistral de Fernando Prass.

Duvida? Então assista a todos as defesas de Prass!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.