Portuguesa x Rio Claro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Portuguesa x Botafogo-SP
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Portuguesa

Portuguesa x Rio Claro se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Canindé, no encerramento da 11ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista. O Torcedores.com preparou um Guia de TV da partida.

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, a partir das 19h30, com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

Com quatro derrotas seguidas, a Portuguesa, 17ª colocada, com apenas 10 pontos ganhos, precisa da vitória para deixar a zona do rebaixamento. O técnico Estevam Soares tem dois reforços à disposição: o lateral-direito Amaral e o meia Leandro Domingues, ambos regularizados na FPF. O atacante Brunão, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado e pode reaparecer entre os titulares.

Vivendo situação oposta, o Rio Claro, quinto colocado, com 20 pontos ganhos, depende de um empate para reingressar no G-4. O técnico Sérgio Guedes deve contar com a volta do meia Francismar, recuperado de lesão. Já o meia Rayllan, que se recupera de uma fratura por stress na fíbula, é dúvida. Embora viva boa situação na tabela, o Galo Azul vem de dois empates na competição, diante XV de Piracicaba e Guarani.

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA X RIO CLARO

Data: 20 de março de 2017 (segunda-feira)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Daniel Luis Marques e Luis Felipe Prado Silva

Transmissão de TV: SporTV

PORTUGUESA:  Ricardo Berna; Amaral, Vinicius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Sandro Silva (Ronaldo), Mateo Bustos (Bruno Xavier) e Leandro Domingues; Luizinho (Rico) e Adilson. Técnico: Estevam Soares.

RIO CLARO: Paulo Vitor; Hudson, Odair, Walter e Mateus;  Alê, Acleison, Fernando (Francismar) e Franco; Daniel Bueno e Fernandinho. Técnico: Sérgio Guedes



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)