Paulistão: Após resultados ruins, Ponte deve anunciar novo treinador nesta semana

Reprodução

Brigando por uma das duas vagas do Grupo D do Campeonato Paulista 2017, a Ponte Preta espera anunciar o novo treinador ainda nesta semana

LEIA MAIS!

PAULISTÃO: VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL ATUALIZADA APÓS A NONA RODADA

Com 15 pontos, a Macaca é a líder do seu grupo no Paulistão, tendo apenas dois pontos de frente para o Santos, o time pontepretano ainda está sem um treinador efetivo, sendo que depois de Felipe Moreira ser demitido, o time foi comandado em duas ocasiões pelo interino João Brigatti.

Mas ainda não tem nenhum nome certo para comandar a equipe de Campinas, porém o que não falta são nomes. Segundo informações do repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, três treinadores estão na frente dos demais, são eles: Vadão, Gilson Kleina e Ney Franco.

Após dois resultados sem vitória, empate em 1×1 com o Corinthians e derrota por 3×1 para o Novorizontino, a diretoria da Ponte quer um treinador para já, isto porque os dirigentes também visão o Campeonato Brasileiro.

Perguntado após a derrota contra o Novorizontino no Moisés Lucarelli, o interio Brigatti afirmou: “Deve chegar um treinador, é questão de tempo. Como ainda não me passaram nada, continuo no comando”, disse João Brigatti.

Ainda sem um nome definido, a Ponte vai para campo diante do Santo André, na próxima terça-feira, 21, com Brigatti ainda estando no comando. A partida acontece no Estádio Bruno José Daniel e vale muito para a Macaca, que sonha em se classificar para a segunda fase do Paulistão.

Foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.