QUE MÁGICA! Bruno Soares faz jogada do torneio em Indian Wells; assista

Reprodução/SporTV

O duplista brasileiro Bruno Soares foi eliminado nas semifinais do Masters 1.000 de Indian Wells, na última sexta-feira, pela parceria do conterrâneo Marcelo Melo. Ainda assim, Bruno tem do que se orgulhar de sua campanha no torneio norte-americano, já que foi protagonista, para muitos especialistas, da mais bela jogada da competição.

LEIA TAMBÉM:
Melo leva a melhor sobre duelo com Soares e vai à final de duplas em Indian Wells

No sexto game do primeiro set da semifinal, Bruno pegou, de costas, um smash (golpe equivalente à “cortada” no vôlei) de Lukasz Kubot e marcou um ponto que valeu o ingresso dos torcedores na quadra central.

Reveja a mágica!

A jogada de puro reflexo também fez com que Bruno pedisse desculpas a Marcelo e Kubot, já que o lance teve “pitada” de sorte. Na temporada, Bruno e Murray já foram campeões do ATP 500 de Acapulco e semifinalistas do Rio Open.

Já Marcelo e Kubot lutam pelo primeiro título da temporada – logo mais, às 21h (horário de Brasília), a dupla do mineiro encara o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.