Nadadora olímpica sofre acidente de carro e passa por cirurgia em SP

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A nadadora olímpica Larissa Oliveira sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (8), quando uma árvore caiu em seu carro, e um galho perfurou sua coxa direita. A atleta precisou passar por cirurgia no hospital Albert Einstein, mas passa bem.

Larissa saiu do Esporte Clube Pinheiros por volta das 19h, e estava na Marginal Pinheiros, a caminho da faculdade, onde faz Educação Física. Segundo a assessoria de imprensa do clube onde treina, o galho que a atingiu não chegou a comprometer a parte óssea e ela se manteve o tempo inteiro consciente.

A família ainda resolverá com o médico do hospital Albert Einstein se ela precisará passar o período de recuperação em São Paulo ou se poderá ir para Juiz de Fora, sua cidade natal.

Ainda de acordo com o boletim médico da atleta, ela segue internada para tratamento clínico e o seu estado geral é bom.

VEJA O BOLETIM MÉDICO DE LARISSA OLIVEIRA:

Foto: Divulgação/Hospital Israelita Albert Einstein
Foto: Divulgação/Hospital Israelita Albert Einstein

Larissa integrou a delegação brasileira que disputou a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos, ela participou de cinco provas: 100 e 200m livres, e nos revezamentos 4x100m medley, e 4×100 e 4×200 nado livre.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.