Mercado da bola: Estudiantes confirma proposta do Lille por destaque argentino

Juan Foyth
Foto: Divulgação/Site Oficial do Estudiantes de La Plata

Durante entrevista à FM Classique, o diretor técnico Agustín Alayes confirmou proposta do Lille para contratar o zagueiro Juan Foyth, de 19 anos, do Estudiantes de La Plata. O dirigente deixou claro, que a proposta será avaliada pela diretoria e pelo presidente Verón.

“É certo que recebemos uma proposta e é suficientemente para ser avaliado. Seria irresponsável se nós não acertamos”, diz o dirigente de La Plata, conforme mostra o site “TyC Sports”.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RIVER PLATE PARA O DUELO CONTRA O LANÚS
APÓS DERROTA NO CAMPEONATO ARGENTINO, TIGRE ANUNCIA A DEMISSÃO DE TREINADOR
BAUZA FALA SOBRE SEU FUTURO NA SELEÇÃO E AVISA: “DEPOIS DE SER CAMPEÃO DO MUNDO, NÃO SEI O QUE VOU ME DEDICAR”

Foyth disputou o Sul-americano sub-20 e provavelmente deverá atuar no Mundial da categoria na Coreia. Os bons jogos na base do Estudiantes, além das atuações pela Seleção Argentina chamou atenção do técnico Marcelo Bielsa. A tendência que a negociação avance, a partir de junho quando abre a janela de transferência.

Na partida do Estudiantes diante do Patronato, o zagueiro Juan Foyth atuou entre os titulares pelo time na 17ª rodada do Campeonato Argentino. O zagueiro de 19 anos deverá ganhar mais espaço, com o técnico Nelson Vivas nos próximos jogos do Argentino e Copa Libertadores.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com