Mercado da bola: Com contrato até julho, atacante fala sobre seu futuro no Vitória

Pineda
Foto: Divulgação/Instagram Oficial do Vitória

Durante coletiva de imprensa, o atacante Pineda falou sobre o seu desejo em prorrogar seu contrato no Vitória e diz que está muito feliz no Leão do Barradão. Com contrato até o fim de julho, o atleta chileno se diz muito feliz na equipe Rubro-Negra e quer seguir em Salvador em 2017.

“Tenho contrato até julho e pretendo ficar por muito tempo. Estou feliz e minha família está feliz”, disse o atacante chileno durante coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: GRÊMIO JÁ SABE COMO PRETENDE SEDUZIR ROSÁRIO POR MUSTO
MERCADO DA BOLA: ESTUDIANTES CONFIRMA PROPOSTA DO LILLE POR DESTAQUE ARGENTINO
VITÓRIA X JACUIPENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Pineda destacou que está feliz e aliviado ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Vitória no triunfo diante do Jacuipense. A equipe rubro-negra derrotou o Leão do sisal em partida válida pelo Campeonato Baiano e o chileno quer mostrar serviço ao Argel e buscar sua vaga na equipe titular.

“Estou tranquilo e trabalhando. Sei que tenho um contrato muito curto também e por isso eu estava com um pouco de ansiedade. O atacante joga para fazer gols. Argel falou que eu estava trabalhando para equipe, dando assistência e que o gol iria sair. E graças a Deus saiu. É seguir trabalhando para ganhar mais confiança”, declarou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com