Mayweather revela onde desejaria enfrentar McGregor

Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr ainda não sabe se irá mesmo voltar aos ringues para enfrentar Conor McGregor. Mas o americano já apontou, inclusive, um possível local onde desejaria enfrentar o irlandês na mais esperada luta de boxe de 2017: Moscou.

‘Money’ esteve na capital russa pra participar de uma aula de boxe e, ao falar com a imprensa, revelou que a cidade seria uma das candidatas a receber o tão falado combate contra McGregor, mas novamente afirmou que não há nada certo quanto a realização da luta.

LEIA MAIS

AMANDA NUNES ADMITE MÁGOA COM UFC ANTES DE LUTA CONTRA RONDA

WERDUM PEDE ‘GARANTIA’ PARA POSSÍVEL LUTA CONTRA VELASQUEZ

“Não há contrato assinado, mas esperamos que essa luta ocorra em junho. Queremos dar a todos o espetáculo que elas querem: boxe contra mma. Poderíamos fazer essa luta aqui em Moscou, se me perguntassem onde gostaria que ela fosse realizada, eu escolheria Moscou”, declarou Mayweather segundo o Bloody Elbow.

Apesar do desejo do americano, a luta contra o irlandês pode ser realizada em um local mais ‘perto de casa’ para o boxeador. Segundo informações da imprensa americana, a T-Mobile Arena, em Las Vegas, já teria reservado uma data (10 de junho) para a possível luta entre Mayweather x McGregor, que ainda precisa ser confirmada oficialmente.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)