Médico do São Paulo projeta volta de Maicon e Sidão aos treinos

Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após sofrer 18 gols em nove jogos, a defesa do São Paulo é um dos problemas do técnico Rogério Ceni. Para piorar, os titulares Sidão e Maicon estão lesionados

.

“Eles estão evoluindo bem. Vou conversar com o Rogério e a ideia é que eles comecem a trabalhar com o grupo na segunda-feira. Vamos avaliar se dá ou se precisa ser feito uma atividade especial à parte, principalmente no caso do Maicon porque é jogador de linha, está há mais de duas semanas parado, seria algo mais individualizado. Com relação ao Sidão, a gente aguarda que ele fique sem dor e sem bloqueio na região da coluna que permite ele treinar sem restrições”, explicou o Dr. José Sanchez, médico do São Paulo, após o empate do tricolor diante do Ituano no Morumbi.

O goleiro Sidão disputa a posição com Denis e Renan Ribeiro, mas como jogou partidas decisivas parece ter a preferência do técnico. Já Maicon é o capitão do time e deve recuperar a vaga de titular assim que tiver condições de jogo.

O São Paulo volta aos treinos nesta segunda (20), quando começa a preparação para enfrentar o Botafogo-SP. O duelo será na quarta (22), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. A sequência prevê mais treinos até o clássico diante do Corinthians, marcado para domingo (26) no Estádio do Morumbi.