League of Legends: Riot Games faz homenagem a brasileiro morto por defender a mãe

Riot Games
Foto: Reprodução/League of Legends

A Riot Games utilizou um de seus perfis oficiais para prestar suas condolências ao brasileiro David Santos de Oliveira, esfaqueado e morto ao defender a mãe de um ataque do padrasto na última sexta-feira (10), em Manaus.

Um amigo de David, Pedro Paulo, contou sobre o ocorrido no perfil da equipe Ilha da Macacada no Facebook. No texto, Pedro afirma que jogava frequentemente com o colega, e que ele era um ótimo invocador. “Foi o melhor Xin Zhao com quem tive a honra de jogar”, disse o jovem, sugerindo então que o amigo assassinado fosse homenageado.

Em resposta a Pedro, um administrador com apelido de MYT “InhumaN” diz que David “será lembrado por todos como um herói, um guerreiro, um verdadeiro Xin Zhao, pois se foi defendendo o que temos de mais importante em nossas vidas: a família!”

Leia a homenagem prestada a David:

“Saudações, Pedro.

Sou  MYT “InhumaN” e estou aqui para ajudar vocês.

Infelizmente li sobre essa triste notícia através de um contato de outro jogador anteriormente.

Acima de tudo, meus sentimentos ao David e a todos os amigos e família. Com certeza ele será lembrado por nós como um herói, um guerreiro, um verdadeiro Xin Zhao, pois se foi defendendo o que temos de mais importante em nossas vidas: a família!

O que fica agora são as boas lembranças que tiveram jogando juntos, as conversas e as risadas. Lembre-se sempre dos momentos alegres, pois tenho certeza que onde quer que ele esteja agora, estará feliz por ter um amigo como você e torcerá por você em sua vida.

Como diz o Xin:

“O destino fez a sua escolha, uma ação vale mais do que mil palavras!”