Joinville é bicampeão invicto da Taça Brasil de Futsal

Crédito da imagem: site oficial/Assessoria de Imprensa JEC

Na abertura do calendário do futsal brasileiro, o JEC/Krona faturou o primeiro troféu da temporada. A equipe catarinense venceu o Atlântico URI Erechim por 3 a 0, pela final da 44ª Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial, na tarde deste sábado (18), em Francisco Beltrão/PR.

LEIA MAIS:
Confira os clubes definidos para Liga Nacional de Futsal 2017

No primeiro tempo, Jackson abriu o placar do jogo. Na etapa final, Gabriel e Fellipe Mello fecharam o placar. As duas equipes, inclusive, já haviam se enfrentado pela fase de grupos, com vitória do JEC/Krona por 3 a 1.

Os comandados do técnico Vander Iacovino, além de garantir a Taça Brasil com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos) também terminou como a defesa menos vazada, com apenas quatro gols sofridos.

Este é o segundo título do Joinville na competição – o primeiro aconteceu em 2011. Além de soltar o grito de campeão, o JEC garante participação na Supercopa do ano que vem e a chance de disputar por uma vaga na Libertadores da América.

O próximo compromisso do JEC/Krona será pela Liga Nacional de Futsal, no dia 1º de abril, contra o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.