Jogo das Estrelas do NBB: Giovannoni destaca vontade de vencer o título inédito na carreira

Foto: Reprodução/Twitter

Na manhã da última sexta-feira (17), durante coletiva sobre o Jogo das Estrelas da NBB, Guilherme Giovannoni, ala/pivô do Brasília, comenta sobre a expectativa para a partida tão esperada do ano, que reúne as principais estrelas no Brasil e no Mundo. 

Durante a divulgação em uma das unidades da cafeteria Starbucks, como a nova patrocinadora do NBB, Guilherme diz estar bem ansioso para esse evento grandioso que vai ser realizado pela primeira vez em São Paulo, no estádio do Ibirapuera, neste domingo (19/03), às 12h45 (de Brasília):

LEIA MAIS:
JOGO DAS ESTRELAS DO NBB: SAIBA QUAIS FORAM TODOS OS TIMES BRASIL E TIMES MUNDO
JOGO DAS ESTRELAS DO NBB: SAIBA QUAIS FORAM OS MVP’S DE TODAS AS EDIÇÕES
JOGO DAS ESTRELAS DO NBB: SAIBA ONDE FORAM REALIZADAS TODAS AS EDIÇÕES

“Cara, a expectativa é de um grande espetáculo né? eu acho que a gente vai ter em quadra o que temos de melhor, os melhores jogadores que temos aqui no Brasil e, com mais tudo o que está envolvido no Jogo das Estrelas com show do intervalo, com o jogo das celebridades antes, a disputa de habilidades, os torneios antes né? então.. é uma grande festa que a gente espera e sem dúvidas será maravilhoso”.

O ala/pivô do UniCEUB/BRBCARD/Brasília ainda comenta sobre a importância do Jogo das Estrelas, que antecede uma decisão na Liga Nacional:

“Esse jogo das estrelas ajuda dar uma relaxada, porque é um momento em que a gente pode descontrair um pouquinho né? porque a gente joga domingo esse partida e na quinta-feira temos um jogo decisivo contra Franca, então na segunda está todo mundo de volta, treinando firme, porque são duas semanas decisivas que temos pela frente”. 

Guilherme Giovannoni ainda não tem o prêmio de jogador mais valioso de um Jogo das Estrelas e será a sua oitava participação no evento, desde sua volta ao basquete ao basquete nacional e está em busca do tão sonhado troféu:

“Sem dúvidas o prêmio de MVP do Jogo das Estrelas é um que falta para mim e que eu gostaria de ganhar. Claro que o objetivo é muito mais se divertir no jogo que pensar em premiação, mas no momento que amarramos o tênis e entremos em quadra todo mundo vira muito competitivo. Seria um imenso prazer ter o troféu de MVP na minha estante”, declarou Guilherme Giovannoni.

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.