Jean tem fissura no pé e vira desfalque no Palmeiras

Palmeiras
Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória no clássico da saudade contra o Santos na Vila Belmiro, o lateral direito Jean vai se tornar problema para o Palestra Italia para as próxima partidas.

Ele sofreu um pisão durante o jogo na Vila Belmiro, realizou exames nesta segunda-feira e teve uma pequena fissura constatada em seu pé direito, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

LEIA MAIS: Em 11 jogos na temporada, Palmeiras sofreu apenas seis gols

OPINIÃO: Palmeiras mostrou poder de reação contra o Santos e mereceu a vitória na Vila

O jogador fará mais exames daqui a duas semanas para saber como estará a evolução e até lá não deverá entrar em campo pelo Palestra. Ainda não foi informado um tempo exato que Jean ficará de fora dos gramados se recuperando da lesão.

Em seu lugar, Fabiano deverá jogar. O lateral se recuperou de uma lesão sofrida no começo do Campeonato Paulista e já até havia entrado em campo pelo Alviverde paulista. Além de Fabiano, Tchê Tchê pode jogar no setor, improvisado.

Sem Jean, a próxima partida do Palmeiras será nesta quarta-feira, contra o Mirassol no Allianz Parque, pela 10ª rodada do estadual de São Paulo. O jogo começará às 20h30.



Estudante de jornalismo da FIAM FAAM, atualmente no oitavo semestre. Gosto de futebol independente do país, divisão ou campeonato que é jogado. Aprendendo cada vez mais sobre outros esportes. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com