Imprensa gastou metade da coletiva só falando da dancinha do Mina

Foto: Reprodução/YouTube

Não foi só o gol decisivo de Mina que foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann pela Libertadores. O colombiano é conhecido pelo seu “requebrado” durante as comemorações de gol e foi tema na coletiva do zagueiro na tarde desta quinta-feira (16), na Academia de Futebol. 

Os jornalistas que acompanhavam a coletiva do Yerry Mina na academia de futebol do Palmeiras, ficaram curiosos sobre o gingado do zagueiro e pediram dicas para o jogador. Bem humorado, o colombiano mostra como faz as famosas danças:

LEIA MAIS:
FELIPE MELO CHAMA CORINTHIANS DE “PEQUENO” APÓS VITÓRIA NA LIBERTADORES; VEJA O VÍDEO

“Sempre ensaiamos com os jogadores. Vamos trabalhar para fazer a dancinha, porque para nós é muito importante, demonstrando a alegria dessa família”.

Questionado sobre a nova música que está escutando sempre durante a concentração, Mina foi bem humorado na resposta:

“Eu danço salsa choke. Boa, né? (risos) E só mover muito o esqueleto”.

ASSISTA A MÚSICA:

E também afirma que está ensaiando com os seus companheiros e já existem comemorações prontas, só eles fazerem o gol, que a dança acontece:

“Com Róger (Guedes) sempre ensaiamos isso. Na Colômbia, fazia isso com quadrado na seleção. Falei para fazer com o Róger para comemorar e é legal, né?”.

“Às vezes falo com Zé Roberto, com Felipe Melo estávamos dançando outro dia, então já temos comemoração para quando ele faz o gol. A gente vai animando”.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.