Hulkenberg: Renault está abaixo do esperado

Foto: Reprodução/Facebook Renault Sport Formula One Team - oficial

Contratado pelo time francês, alemão Nico Hulkenberg deixa claro que Renault está abaixo da expectativa para a disputa da temporada em 2017 da Fórmula 1.

A quem diga que o alemão já se arrependeu de ter trocado a Force Índia pela Renault, segundo o próprio tal arrependimento não existe, mas o comandante do carro #27 não escondeu que o desempenho do RS17 está abaixo do esperado. Na temporada passada, a Renault utilizava a base do modelo proveniente da Lotus, mesmo assim Hulk foi direto em suas palavras. “Acho que estamos abaixo da expectativa. Descobrimos que algumas coisas não estão do jeito que gostaríamos. Esta é a situação atual, precisamos trabalhar duro para melhorar e encontrar o caminho ideal”.

Apesar do que disse, o alemão falou que o carro está melhor que na temporada passada, mas pontuar não será fácil. “Creio que a Renault está melhor do que no ano passado. O time subiu mais para o meio do grid, sem dúvida”. “Pontuar será difícil, vejo quatro times claramente à frente. Então não resta muito para nós, o que complica as coisas”, concluiu o piloto que tem como companheiro o britânico Joylon Palmer que utilizará o numeral 30.

A F1 tem a sua estréia marcada para o dia 26 de março em Melbourne, na Austrália.