A história do Sr. Antônio será a coisa mais emocionante que você vai ver hoje

Foto: Reprodução/YouTube

Emocionante! Fazia 10 anos que não ia ao estádio e recém-operado do coração, Sr. Antonio foi ao Allianz Parque pela primeira vez e assistiu à vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre Jorge Wilstermann, pela Libertadores.

Sr. Antonio Benardi emocionou aos torcedores com a sua história de superação. Há uma semana antes da partida contra o time boliviano pela Libertadores, o palmeirense foi submetido uma cirurgia de alto risco aos 80 anos de idade, e 8 dias depois, estava no Allianz Parque torcendo pelo verdão. Realmente é um teste para cardíaco.

“Pra mim é uma emoção grande, porque há dias, eu fui submetido a uma cirurgia no coração. Uma cirurgia de alto risco e depois de oito dias eu me vejo dentro do estádio do Palmeiras. Um estádio lindo, lotado, bonito e com toda a característica de um grande espetáculo. É um verdadeiro teatro”. 

VEJA A REAÇÃO EMOCIONANTE DO ANTONIO NA HORA DO GOL DO PALMEIRAS:

Nas imagens, Antonio fica deslumbrado com a festa da torcida e logo após o apito final, revela um pedido que os médicos fizeram para ele:

“O Jogo foi dificílimo, se não foi tecnicamente dos melhores, ele foi emocionalmente o melhor que tive até hoje. E pra mim, foi um teste extraordinário porque eu venho de uma cirurgia no coração de oito dias e vim aqui com recomendação médica de praticamente não participar do jogo e nem assistir. Mas, participamos, vibramos, gostamos, aplaudimos e no último minuto fomos compensados com o gol. Ele pode ter sido milagroso, mas foi vitorioso”. 

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

E ainda falam que é só futebol.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.