Fernandinho destaca “cabeça boa” de Gabriel Jesus em recuperação de lesão

Crédito da Foto: Reprodução/ESPM

Em entrevista ao site oficial do Manchester City, Fernandinho falou sobre Gabriel Jesus e a queda do time inglês na UEFA Champions League. Sobre o atacante ex-palmeiras e novo xodó de Pep Guardiola, o volante afirma que está se recuperando bem da cirurgia realizada no pé direito após fratura no início de fevereiro.

No entanto, o retorno do brasileiro aos gramados não tem data certa. “Nos falamos diariamente. Ele está se recuperando muito bem e fazendo seu tratamento está acontecendo sem problemas“, afirmou Fernandinho. “Esperamos que siga se recuperando bem e possa retornar o mais brevemente possível“, completou.

LEIA MAIS
BORUSSIA DORTMUND 1×0 INGOLSTADT: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
JORNALISTA DO EI ANALISA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS
MELHOR ATAQUE? PIOR DEFESA? VEJA CURIOSIDADES DAS QUARTAS DA LIGA

O volante dos Citienzs destaca que a parte mental de Gabriel Jesus tem o ajudado a superar o momento longe dos gramados. “Ele está bem e é muito forte mentalmente. Está motivado e já planejando seu retorno. Está fazendo tudo o que pode para se recupera bem“, concluiu.

O Manchester City foi eliminado durante a semana pelo Monaco, nas oitavas de final da UEFA Champions League. Para Fernandinho, o time não pode desanimar devido a oportunidade de título em duas competições.

Temos de manter nossas cabeças erguidas. Temos duas competições para jogar. O Premier League não acabou e estamos na semifinal da Copa da Inglaterra“, disse.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.