Ferj confirma Mané Garrincha como sede de Flamengo x Vasco

Fluminense x Palmeiras
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Flamengo x Vasco já tem sua sede definida. Em seu site oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que o ‘Clássico dos Milhões’ será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), neste domingo (26).

A partida estava originalmente marcada para o sábado (25), no Maracanã. No entanto, a abertura do estádio para esta partida teve um custo considerado alto para os dois clubes, que preferiam procurar outra arena para realizar a partida.

LEIA MAIS

DIRIGENTE DO VASCO NÃO DESCARTA REFORÇOS E FALA SOBRE JOGADORES QUE NÃO RENDERAM

“SOU O NOVO VINÍCIUS E NÃO O NOVO NEYMAR”, AFIRMA JOIA DA BASE DO FLAMENGO

A própria Ferj autorizou o Mané Garrincha como casa do clássico. O estádio da capital federal já sediou por três vezes jogos entre Flamengo x Vasco, com dois empates e uma vitória, esta conquistada em partida do Campeonato Brasileiro de 2013.

A partida será válida pela quarta rodada da Taça Rio. Este será o primeiro clássico de Milton Mendes como técnico do Vasco, cargo este assumido desde esta segunda-feira (20) e o primeiro do Flamengo no segundo turno do Carioca.

Confira a nota da Ferj sobre a escolha do local da partida entre Flamengo x Vasco (íntegra do site oficial da entidade)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem informar que a partida entre Flamengo e Vasco da Gama, válida pela quarta rodada da Taça Rio 2017 será realizada no próximo domingo, 26 de março, às 18h30min, no Estádio Mané Garrincha (foto), em Brasília.

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)