Felipe Melo provoca torcida do Santos com dancinha e tapa no peito; assista

Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Um dos jogadores que mais sofreram na boca dos torcedores do Santos no clássico deste domingo foi o volante Felipe Melo. Por marcar Lucas Lima e adotar um estilo aguerrido, o camisa 30 do Palmeiras foi provocado desde o início pelos santistas. No final do primeiro tempo, a organizada do Peixe chegou a cantar “não é mole não, Felipe Melo afundou a seleção” fazendo alusão à expulsão na Copa do Mundo de 2010 contra a Holanda, nas quartas de final.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras vence clássico na Vila e Santos vira piada nas redes sociais; veja memes

Você acha que o jogador do Palmeiras ficou abalado ou ignorou a provocação da torcida do Peixe? Nenhuma das hipóteses. Felipe Melo começou a provocar de volta, pedindo para que os santistas cantassem mais alto e até arriscou uma dancinha, deixando os torcedores do Peixe ainda mais exaltados.

Após a vitória do Palmeiras, de virada, por 2 a 1, o volante do Palmeiras voltou a irritar os santistas, batendo no peito e mostrando o brasão do clube. “Aqui é Palmeiras nessa p…”, disse Felipe.

Em entrevista ao SporTV, Felipe provocou ainda mais. “A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com 8 mil pessoas. Caldeirão é lá no ‘Chiqueiro'”, ironizou o meio-campista.

Assista ao show de Felipe!

Veja as mensagens que rolaram no Twitter sobre Felipe Melo:

IMG_0792

IMG_0788

IMG_0789

IMG_0790

IMG_0791



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.