F1: com novo patrocinador, Force India apresenta pintura cor de rosa para a temporada

Fórmula 1
Twitter Oficial da Force India

Depois de ter realizado os treinos livres da F1 (Fórmula 1) na Espanha com uma pintura semelhante a do ano anterior, onde a grande mudança era o aumento da predominância da cor prata, a Force India ganhou um novo patrocinador: a BWT, e com isso, resolveu mudar a cor do VJM10, que agora tem como cor principal, o rosa.

O grid de largada da Fórmula 1 vai ganhar dois carros rosas: a Force India confirmou nesta manhã de terça-feira uma nova pintura de seu VJM10, o carro da escuderia indiana para a temporada 2017. A mudança foi realizada por conta do novo patrocinador principal da equipe: a BWT (Best Water Technology), empresa especializada em tecnologia hídrica.

LEIA MAIS:
HULKENBERG: RENAULT ESTÁ ABAIXO DO ESPERADO
INDY: BOURDAIS SAI DA ÚLTIMA POSIÇÃO E VENCE EM ST. PETERSBURG

A Force India também revelou através das redes sociais que os capacetes da sua dupla de pilotos para esta temporada (Sergio Pérez e Esteban Ocon) também sofrerá alterações e deverão ganhar detalhes na cor rosa, por conta do novo patrocínio com a BWT.

O empresário indiano Vijay Mallya, chefe da Force India, confirmou que a mudança da pintura do carro é uma demonstração de força da nova parceria com a empresa britânica: “Em 2017 os nossos carros vão surgir com um novo e vibrante esquema de cores com acabamento mate. Mudar a cor dos nossos carros é uma indicação da força desta nova parceria e uma manifestação de intenções por parte da Best Water Technology quando inicia a sua relação com a Fórmula 1”.

A temporada 2017 da Fórmula 1 terá inicio no próximo dia 26 de março no circuito de Albert Park, em Melbourne, Austrália. Dez escuderias estarão presentes no grid de largada, já que a Manor se retirou da categoria após o término da temporada passada.

Twitter Oficial da Force India
Twitter Oficial da Force India (Nova pintura, apresentada nesta manhã, 14 de março de 2017)
Twitter Oficial da Force India
Twitter Oficial da Force India (Pintura apresentada no mês passado: fevereiro de 2017)