Eurico Miranda provoca: “É normal o Vasco ganhar do Flamengo”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O presidente do Vasco Eurico Miranda roubou a cena durante a coletiva de apresentação do técnico Milton Mendes nesta segunda (20) em São Januário

.

“Não queria interromper… Ganhar do Flamengo é absolutamente normal. O diferente é perder, é só olhar nos números”, disparou Eurico Miranda ao citar o clássico do próximo domingo (26), válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Antes do Flamengo, o Vasco tem pela frente o Madureira na quarta (22) pela Taça Rio. O jogo em São Januário deve marcar a estreia do técnico Milton Mendes no comando da equipe. O catarinense de 51 anos jogou pelo clube nos anos 80 ao lado de nomes como Romário e Acácio.

No único confronto entre as equipes nesta temporada, Diego marcou de pênalti o gol da vitória do Flamengo que garantiu a classificação para a final da Taça Guanabara. O resultado de 1 a 0 encerrou um jejum de nove jogos sem vitória do rubro-negro no confronto.

O clássico da Taça Guanabara ocorreu no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e o deste domingo (26) está previsto para o Estádio do Maracanã, mas a Ferj (Federação de Futebol do Estádio do Rio de Janeiro) ainda não confirmou o local. Caso não haja liberação da Polícia Militar o jogo pode ser realizado no Estádio Nilton Santos, que nesta temporada já recebeu clássicos como Botafogo x Flamengo, Fluminense x Flamengo e Vasco x Botafogo.