Home DESTAQUE Comentarista da ESPN “culpa” concorrente por vídeo que o constrangeu ao vivo

Comentarista da ESPN “culpa” concorrente por vídeo que o constrangeu ao vivo

Na noite desta quarta-feira (15), Gian Oddi, da ESPN, passou por um momento constrangedor ao vivo. Durante a transmissão do programa Bate-Bola na Veia, o comentarista esportivo abriu um vídeo no celular que continha um áudio com gemidos inconvenientes que acabara vazando no microfone.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Os demais membros do sofá tentaram seguir normalmente, mas ficou impossível não notar o “climão” após o ocorrido. O jornalista ainda tentou explicar alegando que havia recebido um suposto vídeo da recepção do goleiro Bruno, que agora está em liberdade e aguarda julgamento de recurso, no Boa Esporte (MG).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
GLOBO FAZ PIADA COM NOME DE RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES; ASSISTA
EURICO MIRANDA RELEMBRA QUANDO VASCO JOGOU COM LOGO DO SBT POR MÁGOA COM A GLOBO
FILHAS DE REPÓRTER “CAUSAM” AO VIVO E ESPN ENTRA NA ONDA DAS INVASÕES

Após o fim do programa, Gian Oddi usou sua conta no Twitter para “culpar” um concorrente pelo constrangimento. “Queria só dizer que o vídeo da suposta recepção do Bruno foi enviado por um concorrente”, postou, em tom de brincadeira, sem citar nomes. Veja a publicação:

Como era de se esperar, a repercussão na rede social à tentativa de explicação também foi imediata. Muitos ainda brincavam com o jornalista, enquanto alguns também demonstraram solidariedade por também já terem passado por isso em algum momento inoportuno.

Veja o vídeo em que Gian Oddi deixa um áudio inconveniente vazar e fica sem graça ao vivo na ESPN:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.